Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 16 de febrero de 2008

Seja cedo, ou seja tarde..

Seja cedo, ou seja tarde..

QUANDO ISSO VAI MUDAR?
Um sentimento constante de culpa, dores no corpo, falta de ar, fome.Não reclamo de estar viva, mas não sei mais até quando.
Acabo-me entregando a beira do abismo da sorte já perdida entre uns e outros cortes à mais. Uns comprimidos à mais, não me fazem mal, e me deixam dormir.
E é o que me resta, dormir. Deitar e esquecer por algumas horas do mundo e da dor. E saber, que tudo isso virá à tona, me machuca. Até quando guardarei segredo?

Não me olha com cara de absurdo, não estou doente, nem louca, sou gente! Uma menina que encontra sonhos em fome, desespero e medo, em doces e salgados. Que não gosta de balanço, e nem balança, são traumas.

Uma menina que descobriu que lutar contra si mesma, é confuso, medonho, solitário, e psicologicamente incapaz de querer se reconfortar em um lugar bonito com gramas e borboletinhas. Que aos 15anos, fuma para amenizar a dor, já que os muitos remédios não fazem efeito, que a garganta dói, dói de tanto engulir comprimidos toscos, amargos, e deliciosamente bons. Que se sente mal, por ficar 2dias sem vomitar, e sem ter um tesão pelas loucuras.

Que perdeu a infância, uma mulher com alma de menina, mas que segue sozinha, igual a Clarisse de Renato Russo, cortava-se no banheiro, e estava sozinha, sem amigos. Assim, como Renato, estou cansada de ser incompreendido, e é mentira acreditar que um dia irás me aceitar!

Seja cedo, ou seja tarde..
saberás quem sou, e perceberás que todo esse sangue na pia já manchada de lágrimas antigas, não foi em vão, foi um sonho esquecido por todos, mas, conquistado por essa menina.

Clarisse tinha apenas 14anos..