Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 9 de febrero de 2008

Dear anorexia.


. ♥ Em q eu me transformei ao longo dos tempo? Afinal, estamos juntas há quase 3 anos, e eu nunca soube quem tu és. Passei por tanta coisa, e até me lembro o dia em que eu miei pela primeira vez. Mal sabia o q estava fazendo, apenas fazia. Era uma epóca de gula, e comilança, atrás de dores por comer de mais, e no fundo GOSTAVA! :/ Peguei trauma de bolo colorido, aah eu amava.. fazia vários e comia-os com gula, mas aí fui ao banheiro, fechei a porta e me deparei com uma cena q viria a se repetir várias e várias vezes, era a BULIMIA. Mal sabia q existia, mas ela estava ali, e o q fazer? Outro dilema, que não sabia. Após fazer o q deveria, resolvi não comentar com ninguém.. E assim foi, logo depois descobri q tinha VC, MIA! Ahh, foi choque, por não saber o q fazer, e por fazer por bem e amor. Logo após, me veio a carta da MIA, e lá estava eu lendo-a, percebi então que a tinha comigo.
. ♥ Era algo assustador, mas bom. Dóia muito, mas me fazia feliz. Dois anos se passaram, e descobri a ANOREXIA. Por que? Ainda não sei ;X e lembro que a rejeitava, por causa da novela. Achava que aquilo era por causa da MODA, tds garota que emagrecia, eu pensava que seguia a moda, e então, me vi ali. Eu estava também seguindo a moda, e a deixei, foi dura, chorava e sofria, mas a deixei. 4 meses depois estava eu deseperada a procura das duas, sem saber o que fazer, e não sabia! Mas, aí resolvi que teria de encarar quem eu sou, de que me bastava fugir? NADIE! E hoje estou eu, novamente me recuperando de mais um queda, que me custou 4kg a mais.E não sei mais o que fazer, apenas não quero mais comer, isso me trás dores, me faz mal, e me ENGORDA! E ISSO EU NÃO QUERO, aaahhh não mesmo! Isso me machuca, e me faz MUIITO MAL!
. ♥Aahh, nem adianta falar do meu NF, por que a baleiona aqui não cumpriu ;X Deveria morrer por causa disso, mas morrer gorda tb não dá! ¬¬', Ahh é o destino me ajudando \o/, amanhã minha mãe tem nivér da minha tia-avó pra ir, e eu nãão vou *-*, quem adivinhar por q ganha um pirulito o/, por q se eu for, eu vou comer! E não é isso que eu quero, aaah não mesmo! Portanto, ficarei em casa, SEM COMER E BEBENDO CHÁ! Por q chá emagrece.. Afinal, até quarta é só o que vou 'comer', chá e água. Ahhh, quarta eu tenho aula a tarde, IHUUULL \O/, por q aí eu também não almoço! Nossa, nada mal né! Pena q eu vou ficar morta de sono :~ Mas, isso passa.. E nojenta por q não terei tomado banho, afinal eu saio do colégio 12:30, e a aula na quarta começa 13:30, affzx, não tem tempo pra NADIE! Mas, a ANNA e eu, nós levamos muiiita vantagem nisso! :X Ahhh, mas eu tô morta de saudades do meu antigo colégio :~ A mesa era gigantona, e cabia tudiinho! E dava pra levar minha garrafinha de água, dormir, issh era bom demais! Nessa novo colégio, a mesa é tipo de cursinho/ facul, mal cabe meu estojo. Tá td bem q ele é beeem grande, mas, não cabe nada, que dirá um fichário! ;? Mas, dá pra ir levando né!? Afinal, só tenho mais 2anos, esse e mais um, pra finalmente ir fazer minha facul na FASM, onde meu amorzinho♥ ALEXANDRE HERCHCOVITCH (), meeeeuuu sonho². Mas, uma coisinha é mega certa, eu só faço facul se for lá! Por q foi lá que ele, Fábia Berseck, Lorenzo Merlino, Gisele Nasser, Thaís Losso, Igor Bezerra de Barros, Carina Duek, e outros estilistas fizeram, lógico que eu não faria outra! É na Faculdade Santa Marcelina que irei fazer, senão, eu não sei onde farei ;x Ahhh, e vou começar a fazer um curso de Estilismo, Modelagem, Maquilagem, Cróqui, tudo que eu neeem amo³!
. ♥ HOJE:
Comi pão, melancia e bolacha de água e sal. Affffzxx, toneladas á mais! :/ Mas, quero manter esse NF até quarta. E sei que vou conseguir! Ahhh, também amarrei uma fitinha rosa pink, e a fitinha do reggae no pulso esquerdo, por q eu escrevo com a direita, então é mais fácil me lembrar olhando p/ esquerda, enfim, coloquei pra me lembrar de ANNA e da MIA. O que é sempre muiiito bom! *_*
Vou descansar, e ver tevê. Depois fazer uns exercícios, e acabar com a minha garrafinha de chá :) Bye,
and take care:*

Dear anorexia.

. ♥ Há dias que preciso de vcs. Preciso conversar e ter forças para continuar.
Pode até parecer loucura, mas quero sentir fome, tremer, chorar por não poder comer, e continuar até não aguentar mais. QUIERO USTED!
. ♥ Ando sentindo dores, pelos exercícios. E miando, mas hoje não consegui. :|
Ai, ANNA.. vc me faz mt falta.. ME DÁ SAUDADES! É como se eu desejasse minha morte ao teu lado, mas não queire saber o por quê. Queria ir pra longe, fugir sabe?
Não queria ter, nem ver, ouvir, sonhar, falar, e principalmente comer. NÃO MESMO.

. ♥ Me dê forças para continuar por favor. VC ME DEIXOU, E AGORA?
É só oq me pergunto. Leio frases de inspirações, vejo fts, desabo. Choro, sinto enjoo, e dores no estomago, mio, mas tudo em vão. Já não sinto mais sua presença. Eu tô caindo nas mãos do inimigo. SÁLVAME, POR FAVOR!
. ♥ Vejo as outras, e cá estou. GORDA, FEIA, e NOJENTA. Longe de ti, e mt perto da COMIDA, mas não é este caminho que quero seguir. DAONDE ESTÁS USTED? MIS MEJORES AMIGAS? Vejo que não há mais nada a fazer, a não ser chorar, chorar pela últimas vez, e deixar todo essa MALDITO CAMINHO, de compulsão, comida, e dores para trás. LONGE DE MIM!

. ♥ E voltar. Buscar lá no horizonte, vcs! Aos poucos, vou encontra-lás. E por fim, vamos juntas, caminhar, e trilhar meu caminho de vitória. :)

. ♥ Tomorrow:
Quero começar um novo NF, e quer saber?
Que se dane minha mãe, (desculpe mãe, mas é pelo meu bem! não quero ficar GORDA!)
não no mal sentido, aaah ANNA&MIA, ela não me deixa em paz! ¬¬ Quer que eu coma, e por fim quem engorda sou eu, e não ela! PERDÓNEME MADRE, PERDÓN! E outras, lá na sala de aula, tds as meninas são magras, a única baleia sou eu! E eu não aguento mais! DÓI MT! Portanto, amanhã, NF! :) E esse eu cumpro! :X

. ♥ Só por um tempo, resolvi 'FUGIR'. Não digo da ANNA, nem da MIA, mas sim da vida que realmente levo, sem elas. Não estou desistindo delas, JAMAIS :~ Apenas, preciso de um tempo, pensar e colocar as peças em seus devidos lugares. Tá td um caos, é como se fosse um tiroteio, é mt magóa, e eu sofrendo, desejando cada vez mais VCS!

. ♥ ONDE VOCÊS ESTÃO? Será que eu as reencontrarei em breve? Pois, é td que mais desejo. Quero poder me orgulhar de ter passado um, doiis, três diias. Sentir as leves tremedeiras, e as tonturas. O arder de meu estômago pedindo a MALDITA COMIDA, e eu orgulhosa dizendo NÃO! Sorrir, pq perdi mais um quilo, e não chorar por ter engordado!
Amigas, até amanhã.
Beijos, B♥

[um instante na BOCA, e para SEMPRE nos quadris!]

--TENTE MAIS UMA VEZ--
Eis aqui um bom conselho a se seguir:
Tente mais uma vez;
Se no início algo é difícil conseguir;
Tente mais uma vez,
E verá sua CORAGEM aparecer.
Nunca trema, não há nada que tmer;
Persevere e verá que vai vencer;
Tente mais uma vez
-- -- -- -- -- -- -- -- --
B*

Dear anorexia.


. ♥Hey, my friend, cá estou novamente lhe escrevendo cartas, que nunca chegarão.
Ahh ANNA, NÃO ME AGUENTO mais. E o que fazer ;x ? DONDE ESTÁS USTED?
Não sei ;x é só o que me pergunto. Mas, sabe ANNA, ontem me fiz uma promessa ;x me afastei do meu outro blog, até emagrecer 4kg, é talves fosse burrice, mas eu preciso! Por q senão eu não cumpro, e preciso dizer que já estou morta de saudades de lá.
Pode parecer loucura, eu sei.. Mas, me diga.. FAZER O QUÊ?
. ♥Me afastei de tudo e de todos, principalmente da minha melhor amiga. É eu sei ANNA, te prometi não contar pra NGM, e nem posso. Mas, não estou me aguentando. É difícil, são tantas magoas, e por falar em magoas, tem o meu pai. Não sinto mais nada ANNA, perdi TUDO :| Me sinto sozinha, só com vontade de chorar e deixar cada vez mais as lágrimas caírem. SOU SOZINHA, e só tenho A TI! E pra piorar, mudei de colégio. e Lá tenho amigos, bom nem sei se posso chama-los de amigos, mas os tenho. Pelo menos são legais, e eu não passo o intervalo sozinha. Mas, é constrangedor, por q TODAS as meninas são magras, e a única OBESA, adivinha ANNA? Sou eu!Eu sei, VC me avisou, mas de quê me adiantou? COMI, hoje novamente, mas aí a MIA, me alertou. Eu sei que só consigo ficar em paz contigo, por q sempre que tenho a por perto, me vêm as compulsões, e comilança. MIA, E NÃO É ISSO QUE QUERO! I want YOU, ANNA! Quiero usted!
. ♥Sabe, cara amiga :) prometi para mim mesma, HOJE que não vou mais comer até quarta feira! E deseje-me sorte! GOOD LUCK :)! Bom, agr são 1:16am dia 9/02/2008, será que consigo?! LÓGICO! Bom, até quarta! ~ Eu já sei que vai ser difícil! ~ Não digo por mim, sabe.. Bom, quer dizer, por mim tb! Mas, o principal fator, é minha mãe. Talvez, penso: 'Se ela soubesse, ela parava de me enxer!' Mas, ainda estou OBESA, e ela nunca pensaria q eu tenho vc comigo, aaah não mesmo, com toda essa banha! aowiaoiwoaiwoaiowia² é até piada! Mas, é vdd, amiga.. EU TENHO VC E A MIA comigo, mesmo in secret, mesmo assim! Mas, as tenho, e isso pra mim já basta!
. ♥Ai, amiga. Acabei de me lembrar de um fato beeem engraçado. Quer dizer, quase. Pq meu pai brigou comigo beem no dia de ano novo, cara foi fodãão! Mas, quer saber.. EU QUERO MAIS QUE ELE SE DANE! É eu sei, que é bem foda desejar isso do próprio pai, mas alguém que nunca esteve presente, e que ainda não respeita a minha dor, nem o que quero, é pai? Me diz, ANNA é? Bom, se um dia eu ficar doente, e ele quiser saber de mim, ai será eu, que irei despreza-lo, pode parecer cruel, mas só Deus, e VCS sabem pelo que passei. Ai, hoje ele voltou de viagem, e me ligou pra avisar que tinha chegado, e quer saber qual a minha reação, cara amiga, A tá! Fui beeem seeca, ai ele perguntou pq eu estava brava, e eu disse: 'nada, eu não estou brava', mas estava, e não brava, e sim com ódio! É somente isso que eu sinto dele agora, por que ANNA, vc sabe mt beem que em primeiro lugar, amo minha AVÓ, e nada nem NGM, mudará isso! E hoje, sem as minhas duas fadas, tô sozinha. Tenho minha mãe, e VCS; mas, meu mundinho encantado, se foi. :| E sabe, ANNA hoje minha mãe tá pra processar meu pai, aah quer saber, que ela ganhe! :X Pq se eu tiver que depor, eu vou! É mt magoa ANNA, e ele nunca esteve ao meu lado, em NADA! Nunca tinha tempo pra mim, ele é um ogro, é bruto e não liga para os meus sentimentos, só para os deles. Sabe, aquele tipo de pessoa que o mundo inteiro está contra ele? E só ele tem razão? Está aí, meu pai. Mas, isso não vai durar mt tempo, pq meu tempo aqui está se esgotando.. e no futuro beem próximo, será apenas VCS e eu! OMG :) Aí, sim.. seremos felizes! Nossa, sonho né garotas? UhuuuuLL! -Espera que eu vou ver um vídeo, sobre a MIA & a ANNA. - http://www.youtube.com/watch?v=KcyB7MjWqT0 este é o link.
Ahh, só tem fts, mas até que é bem legal! A trilha sonora, é do MCR. Espera, vou ver outro.
Ah, o 2° é mais bonitinho.
. Ai, ANNA não sei se te confessei :X, mas tenho paixão por escrever em blog. É sério, e ver vídeos de desfiles, ai ai.. PAIXONITE BEEEEM AGUDA! aoiaoiwoaiwoaiwoiaoie.. Ai, ANNA, será que eu vou conseguir estar com pelo menos 70kg até meu nivér? Tenho menos de 2 meses! E ainda preciso fazer 150 dias de NF, ao longo do ano, VC ME AJUDA? E, vc acha que eu conseguiria sem a tua ajuda? NEVER babe! Ahhh, quero ser guerreira como a ANA CAROLINA RESTON, eiita menina forte! :X Nossa, sabe o que me ajuda btt? Bom, na vdd eu ainda estou tentando, mas é tp 'O SEGREDO', vc tem que desejar btt! Td noite antes de dormir, eu leio umas frases inspirações que eu anotei no meu caderno. É como se fosse script, pra decorar saca? Bom, se ajuda ou não, eu ainda não sei :X Mas, no livro 'O SEGREDO', bem eu não li, mas o que deu pra entender é que quando tu deseja demais algo, com fé, acontece :X Então, o q eu estou fazendo, desejando demais ser linda, e magra! Afina, isso não é crime, aí eu leio frases do tipo, e eu tentar amanhã anotar 'OS MANDAMENTOS', e ler td noite antes de dormir, talvez ajude ao longo do tempo! TOMARA! Amor, vou dormir! Boa noite! Até amanhã! Bia M:*