Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 9 de febrero de 2008

Dear anorexia.

. ♥ Há dias que preciso de vcs. Preciso conversar e ter forças para continuar.
Pode até parecer loucura, mas quero sentir fome, tremer, chorar por não poder comer, e continuar até não aguentar mais. QUIERO USTED!
. ♥ Ando sentindo dores, pelos exercícios. E miando, mas hoje não consegui. :|
Ai, ANNA.. vc me faz mt falta.. ME DÁ SAUDADES! É como se eu desejasse minha morte ao teu lado, mas não queire saber o por quê. Queria ir pra longe, fugir sabe?
Não queria ter, nem ver, ouvir, sonhar, falar, e principalmente comer. NÃO MESMO.

. ♥ Me dê forças para continuar por favor. VC ME DEIXOU, E AGORA?
É só oq me pergunto. Leio frases de inspirações, vejo fts, desabo. Choro, sinto enjoo, e dores no estomago, mio, mas tudo em vão. Já não sinto mais sua presença. Eu tô caindo nas mãos do inimigo. SÁLVAME, POR FAVOR!
. ♥ Vejo as outras, e cá estou. GORDA, FEIA, e NOJENTA. Longe de ti, e mt perto da COMIDA, mas não é este caminho que quero seguir. DAONDE ESTÁS USTED? MIS MEJORES AMIGAS? Vejo que não há mais nada a fazer, a não ser chorar, chorar pela últimas vez, e deixar todo essa MALDITO CAMINHO, de compulsão, comida, e dores para trás. LONGE DE MIM!

. ♥ E voltar. Buscar lá no horizonte, vcs! Aos poucos, vou encontra-lás. E por fim, vamos juntas, caminhar, e trilhar meu caminho de vitória. :)

. ♥ Tomorrow:
Quero começar um novo NF, e quer saber?
Que se dane minha mãe, (desculpe mãe, mas é pelo meu bem! não quero ficar GORDA!)
não no mal sentido, aaah ANNA&MIA, ela não me deixa em paz! ¬¬ Quer que eu coma, e por fim quem engorda sou eu, e não ela! PERDÓNEME MADRE, PERDÓN! E outras, lá na sala de aula, tds as meninas são magras, a única baleia sou eu! E eu não aguento mais! DÓI MT! Portanto, amanhã, NF! :) E esse eu cumpro! :X

. ♥ Só por um tempo, resolvi 'FUGIR'. Não digo da ANNA, nem da MIA, mas sim da vida que realmente levo, sem elas. Não estou desistindo delas, JAMAIS :~ Apenas, preciso de um tempo, pensar e colocar as peças em seus devidos lugares. Tá td um caos, é como se fosse um tiroteio, é mt magóa, e eu sofrendo, desejando cada vez mais VCS!

. ♥ ONDE VOCÊS ESTÃO? Será que eu as reencontrarei em breve? Pois, é td que mais desejo. Quero poder me orgulhar de ter passado um, doiis, três diias. Sentir as leves tremedeiras, e as tonturas. O arder de meu estômago pedindo a MALDITA COMIDA, e eu orgulhosa dizendo NÃO! Sorrir, pq perdi mais um quilo, e não chorar por ter engordado!
Amigas, até amanhã.
Beijos, B♥

[um instante na BOCA, e para SEMPRE nos quadris!]

--TENTE MAIS UMA VEZ--
Eis aqui um bom conselho a se seguir:
Tente mais uma vez;
Se no início algo é difícil conseguir;
Tente mais uma vez,
E verá sua CORAGEM aparecer.
Nunca trema, não há nada que tmer;
Persevere e verá que vai vencer;
Tente mais uma vez
-- -- -- -- -- -- -- -- --
B*

No hay comentarios.: