Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 9 de febrero de 2008

Dear anorexia.


. ♥ Em q eu me transformei ao longo dos tempo? Afinal, estamos juntas há quase 3 anos, e eu nunca soube quem tu és. Passei por tanta coisa, e até me lembro o dia em que eu miei pela primeira vez. Mal sabia o q estava fazendo, apenas fazia. Era uma epóca de gula, e comilança, atrás de dores por comer de mais, e no fundo GOSTAVA! :/ Peguei trauma de bolo colorido, aah eu amava.. fazia vários e comia-os com gula, mas aí fui ao banheiro, fechei a porta e me deparei com uma cena q viria a se repetir várias e várias vezes, era a BULIMIA. Mal sabia q existia, mas ela estava ali, e o q fazer? Outro dilema, que não sabia. Após fazer o q deveria, resolvi não comentar com ninguém.. E assim foi, logo depois descobri q tinha VC, MIA! Ahh, foi choque, por não saber o q fazer, e por fazer por bem e amor. Logo após, me veio a carta da MIA, e lá estava eu lendo-a, percebi então que a tinha comigo.
. ♥ Era algo assustador, mas bom. Dóia muito, mas me fazia feliz. Dois anos se passaram, e descobri a ANOREXIA. Por que? Ainda não sei ;X e lembro que a rejeitava, por causa da novela. Achava que aquilo era por causa da MODA, tds garota que emagrecia, eu pensava que seguia a moda, e então, me vi ali. Eu estava também seguindo a moda, e a deixei, foi dura, chorava e sofria, mas a deixei. 4 meses depois estava eu deseperada a procura das duas, sem saber o que fazer, e não sabia! Mas, aí resolvi que teria de encarar quem eu sou, de que me bastava fugir? NADIE! E hoje estou eu, novamente me recuperando de mais um queda, que me custou 4kg a mais.E não sei mais o que fazer, apenas não quero mais comer, isso me trás dores, me faz mal, e me ENGORDA! E ISSO EU NÃO QUERO, aaahhh não mesmo! Isso me machuca, e me faz MUIITO MAL!
. ♥Aahh, nem adianta falar do meu NF, por que a baleiona aqui não cumpriu ;X Deveria morrer por causa disso, mas morrer gorda tb não dá! ¬¬', Ahh é o destino me ajudando \o/, amanhã minha mãe tem nivér da minha tia-avó pra ir, e eu nãão vou *-*, quem adivinhar por q ganha um pirulito o/, por q se eu for, eu vou comer! E não é isso que eu quero, aaah não mesmo! Portanto, ficarei em casa, SEM COMER E BEBENDO CHÁ! Por q chá emagrece.. Afinal, até quarta é só o que vou 'comer', chá e água. Ahhh, quarta eu tenho aula a tarde, IHUUULL \O/, por q aí eu também não almoço! Nossa, nada mal né! Pena q eu vou ficar morta de sono :~ Mas, isso passa.. E nojenta por q não terei tomado banho, afinal eu saio do colégio 12:30, e a aula na quarta começa 13:30, affzx, não tem tempo pra NADIE! Mas, a ANNA e eu, nós levamos muiiita vantagem nisso! :X Ahhh, mas eu tô morta de saudades do meu antigo colégio :~ A mesa era gigantona, e cabia tudiinho! E dava pra levar minha garrafinha de água, dormir, issh era bom demais! Nessa novo colégio, a mesa é tipo de cursinho/ facul, mal cabe meu estojo. Tá td bem q ele é beeem grande, mas, não cabe nada, que dirá um fichário! ;? Mas, dá pra ir levando né!? Afinal, só tenho mais 2anos, esse e mais um, pra finalmente ir fazer minha facul na FASM, onde meu amorzinho♥ ALEXANDRE HERCHCOVITCH (), meeeeuuu sonho². Mas, uma coisinha é mega certa, eu só faço facul se for lá! Por q foi lá que ele, Fábia Berseck, Lorenzo Merlino, Gisele Nasser, Thaís Losso, Igor Bezerra de Barros, Carina Duek, e outros estilistas fizeram, lógico que eu não faria outra! É na Faculdade Santa Marcelina que irei fazer, senão, eu não sei onde farei ;x Ahhh, e vou começar a fazer um curso de Estilismo, Modelagem, Maquilagem, Cróqui, tudo que eu neeem amo³!
. ♥ HOJE:
Comi pão, melancia e bolacha de água e sal. Affffzxx, toneladas á mais! :/ Mas, quero manter esse NF até quarta. E sei que vou conseguir! Ahhh, também amarrei uma fitinha rosa pink, e a fitinha do reggae no pulso esquerdo, por q eu escrevo com a direita, então é mais fácil me lembrar olhando p/ esquerda, enfim, coloquei pra me lembrar de ANNA e da MIA. O que é sempre muiiito bom! *_*
Vou descansar, e ver tevê. Depois fazer uns exercícios, e acabar com a minha garrafinha de chá :) Bye,
and take care:*

No hay comentarios.: